Gabriela Prioli assume paixão pelo corpo nu: ‘Fico pelada na frente de todo mundo’

Gabriela Prioli admitiu que não vê problemas em surgir despida na frente de outras pessoas, hábito que leva para dentro de casa.

PUBLICIDADE

No programa Saia Justa, exibido pelo GNT na última quarta-feira, dia 06 de dezembro, os participantes abordaram assuntos íntimos relacionados à vida em casa. Em um momento do programa, foi levantada a questão sobre o pudor em andar sem roupa dentro de casa.

Quando chegou a sua vez de falar, a jornalista Gabriela Prioli, ex-funcionária da CNN Brasil, admitiu abertamente que não tem problemas em dispensar as peças de roupa quando está em seu ambiente doméstico. Ela explicou que gosta da sensação de liberdade que sente ao não ter nada sobre a pele, e que não vê problemas na prática.

Gabriela Prioli não se incomoda com a nudez própria

Gabriela Prioli mencionou que a liberdade de andar pelada se estendeu ao seu ambiente profissional. A jornalista explicou que, ao chegar à televisão, manteve seu comportamento mais livre, sem se sentir incomodada em ficar sem roupa durante a preparação para entrar ao vivo ou realizar gravações, seja na maquiagem ou na troca de figurinos.

“Quando comecei a trabalhar com isso, se fosse tirar todo mundo da sala…”, comentou, insinuando que evitar a nudez lhe custaria muito tempo na preparação.

Angélica não é tão liberal quanto Gabriela Prioli

Por outro lado, a apresentadora Angélica, que participou da referida edição do Saia Justa como convidada, admitiu que não compartilha da mesma liberdade que Gabriela Prioli, especialmente por conta dos filhos.

No entanto, ela confirmou a postura despojada de Gabriela Prioli em relação à nudez, relembrando um episódio em que gravaram juntas. “Quando você foi gravar o programa, ficou pelada. Ela vive pelada”, disse Angélica, destacando a liberdade da jornalista com relação ao próprio corpo.