O caso de separação envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correa contou com um novo desdobramento nesta quinta-feira (07). Segundo informações do portal Notícias da TV, a apresentadora teria mudado de ideia acerca da data para o reencontro entre o filho e o marido.
Inicialmente, Ana Hickmann teria sinalizado que Alexandre poderia rever o filho nesta quinta-feira (07). Contudo, um dia antes, a empresária teria pedido para que uma funcionária contatasse o pai do ex-companheiro para avisá-lo sobre a mudança de planos.
Revelação de portal sobre decisão
“Na noite de quarta-feira (6), contudo, uma empregada de Ana telefonou para o pai de Alexandre Correa informando que o encontro não iria mais ocorrer”, disse o portal na publicação feita no dia de hoje (07).
Vale lembrar que, na última sexta-feira (01), a Justiça de Itu, por meio de despacho da juíza Andrea Ribeiro Borges, Alexandre Correa recebeu autorização para reencontrar o filho presencialmente, algo que não ocorre desde o dia 11 de novembro, quando o caso de violência doméstica foi registrado pela profissional da Record.
Defesa de Alexandre e assessoria de Ana divergem
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, os advogados de Alexandre Correa acusaram a apresentadora de descumprir a determinação sobre o reencontro de pai e filho. Ana Hickmann, por sua vez, através de comunicado emitido pela assessoria, negou, dizendo que a situação segue sendo negociada com os advogados das duas partes para acontecer da melhor forma para preservar o bem-estar do pequeno Alezinho, de 9 anos.
O processo de separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa segue em curso, bem como a investigação acerca da denúncia feita pela apresentadora. Ana detém uma medida protetiva contra o marido. O caso segue em segredo de justiça.