Terra e Paixão e o sofrimento de Angelina: empregada sofre com morte da víbora e cheira roupas de Agatha

Sozinha no quarto de Agatha, Angelina cheira suas roupas e lamenta a morte da víbora.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, após a morte de Agatha, Angelina é a única que sofre em silêncio. A empregada se martiriza pela morte de seu grande amor.

Agatha vai ter uma das mortes mais dolorosas e trágicas que alguém poderia imaginar. Mesmo tendo se mostrado uma pessoa completamente diferente para Angelina, a empregada não deixará de sentir a morte da víbora.

Segundo Sabrina Castro, do site Notícias da TV, após a morte de Agatha, Angelina se pega sozinha no quarto da víbora, mexendo nas coisas, cheirando as roupas e pensando em tudo que passaram juntas. Muito emocionada, Angelina não consegue acreditar que o grande amor de sua vida se foi, partindo dessa para melhor, sem nem ao menos lhe dar a chance de fazê-la feliz.

Angelina pensa em todas as maldades que Agatha cometeu

Apesar de toda sua tristeza, Angelina tenta ser forte, admitindo para ela mesma que a amiga nunca prestou sendo uma mulher muito ruim e cruel com os outros. Durante seu momento de lamentação, Angelina começa a pensar em tudo que Agatha foi capaz de fazer com ela. Ao voltar a realidade, Angelina afirma que Agatha colheu o que plantou.

Neide interrompe Angelina, que sai às pressas do quarto de Agatha e Antônio

Momentos depois, Neide bate na porta e chama pela empregada. Tratando logo de se recompor, Angelina sai do quarto de Agatha e Antônio como se nada tivesse acontecido, enterrando de vez a víbora, que, um dia, pensou ser sua amiga. A sequência, se nada for alterado nos resumos dos capítulos, deve ir ao ar no próximo sábado, dia 9 de dezembro.