Caio no limbo em Terra e Paixão: destruído pelo óbito da mãe, galã implora por ritual sobrenatural

Óbito de Agatha em Terra e Paixão deixa Caio abalado e mocinho pede ajuda na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) será envolvido por uma energia ruim após o funeral de Agatha (Eliane Giardini). Em busca de orientação espiritual, ele e Aline (Barbara Reis) procurarão Jurecê (Daniel Munduruku) na aldeia. O pajé, antecipando a chegada do protagonista, oferecerá uma bênção e uma reza de proteção.

Na novela das nove da Globo, esse fato começará com foco na barriga da mocinha, que está grávida. Em seguida, o indígena reconhecerá que o protagonista está no limbo e realizará um ritual para aliviar o peso emocional que o protagonista carrega desde a infância.

Emoções de Caio em Terra e Paixão

Segundo informações de Márcia Pereira, do Notícias da TV, antes da bênção, Caio se emocionará profundamente ao compartilhar suas dores. Os eventos em torno do assassinato da mãe de Caio serão abordados e ele ficará abalado com a perda de Agatha.

O mocinho confessa para Aline que ainda está muito abatido, mas um pouco mais sereno, ressaltando que viveu quase toda a sua vida com um peso no coração, achando que era o responsável pela morte da própria mãe, e depois veio a expectativa de que ela estivesse viva.

Caio relembra que o seu pai até achou que ele estava ficando louco e quando ela voltou ficou muito feliz, pois sentiu uma ferida se fechando. Aline o encorajará a colocar tudo para fora definitivamente

Tristeza de Caio na novela das nove da Globo

Por fim, Caio expressa toda a sua tristeza, uma vez que descobriu que a mãe não voltou por amor a ele, mas sim por conta de dinheiro e vingança. Após dizer que precisa de limpeza e se acalmar, o mocinho aparecerá chegando na aldeia indígena com a amada.