Um Refúgio para o Amor – Clara ofende Mateo e Rodrigo acaba com a raça dela: ‘Nunca fizeram com você’

Rodrigo não admite que Mateo seja ofendido e diz um monte para Clara, no folhetim mexicano.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor, levada ao ar na tela do SBT, Clara vai à casa de Rodrigo, vê Mateo todo sujo e humilha o pequeno, mas Rodrigo não deixa que ela destrate o garoto na sua frente.

Se tem uma coisa que Clara não tem, é noção. Sempre causando um verdadeiro inferno na vida das pessoas, a víbora faz questão de atormentar Rodrigo que, mesmo depois do divórcio, continua tendo que conviver com a megera.

Com a desculpa de que não quer ficar longe de sua filha, Clara vai constantemente ao apartamento do executivo sem ser convidada. Ao chegar no local, Clara dá de cara com Mateo e não faz questão de disfarçar seu espanto ao vê-lo. Segundo Guilherme Rodrigues, do site Observatório da Televisão, a megera questiona o que ele está fazendo no local.

Clara destrata Mateo na frente de Rodrigo

Mateo oferece um bombom para Clara, mas ela finge que nem o escutou falando. Em seguida, Clara pede que sua filha não toque em Mateo, pois ele está todo imundo. Não gostando da maneira como Clara se comporta, Rodrigo a chama para ter uma conversa a sós. Rodrigo se mostra incrédulo com a maneira que a loira se comporta, mas Clara não faz questão de ser simpática.

Rodrigo repreende comportamento de Clara

Clara debocha da educação que Rodrigo está dando para Alexia, mas o executivo afirma que está fazendo de tudo para criá-la da melhor maneira possível, pois ela tem que aprender a dar valor ao que importa: “Estou criando nossa filha com relações desinteressadas e livres de preconceitos. Obviamente algo que nunca fizeram com você”.