Minha Fortuna é Te Amar: Constanza obriga Gustavo a demitir Valentina

Constanza é cruel e diante de Valentina, manda o marido a demitir em Minha Fortuna é Te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é Te Amar, Constanza chegará de surpresa na oficina de Gustavo. O homem se surpreenderá e chamará a esposa de “amorzinho”, algo que ela detesta.

Valentina estará falando com o patrão quando Constanza chega. Constanza diz que estava ansiosa para conhecer a famosa mecânica do local. Valentina é gentil e estende a mão para cumprimentar a vilã, que a deixa com o braço estendido e diante da moça, manda Gustavo a demitir.

Constanza humilha Gustavo

Gustavo pede que Valentina vá à loja de Vicente buscar alguns produtos para a oficina, a fim de ficar sozinho com Constanza. O homem diz que não pode demitir uma profissional tão capacitada como Valentina por causa de um capricho.

Constanza esfrega na cara do marido que aquela oficina é dela, pois ele a colocou em ruína e ela colocou o seu dinheiro para a salvar. De tal forma, a oficina está em seu nome, ele é seu empregado e ela pode exigir que demita Valentina, pois é a dona.

Gustavo demite Valentina

Valentina desabafa com José contando sobre o encontro com Constanza. O jovem pede que Valentina não se preocupe, pois a esposa de Gustavo é bastante insuportável, mas ele é gente boa. Valentia fica muito preocupada.

Quando a mocinha retorna para a oficina com os produtos, Constanza já foi embora. Gustavo pede para falar com Valentina, que já sabe do que se trata e diz que vai se trocar. Gustavo fica muito chateado por ter de demitir Valentina. Para piorar, o ex abusivo da mocinha, que a levou para a prostituir, a encontra e fica do outro lado da rua a observando.