Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, a autópsia feita no corpo de Sidney traz novas evidências que podem ajudar Marino a solucionar o caso do bandido de uma vez por todas.
Sidney voltou a Nova Primavera com a missão de chantagear Tadeu e arrancar um bom dinheiro do pai de Graça. Contudo, ele acabou sendo vítima de Irene que, com medo dele abrir a boca e contar tudo o que sabe, acabou armando para que ele fosse morto.
Seus planos acabaram sendo frustrados, pois Ramiro não conseguiu dar conta de matar Sidney e o bandido acabou sendo capturado pela polícia. Com medo de que o seu cúmplice abrisse a boca, Irene tentou ajudá-lo, mas se viu encurralada pelo bandido. Sidney foi até a casa da megera para acertar as contas, pois sabia que ela havia mandado lhe matar.
Irene lutou por sua própria vida e matou Sidney a facada
Mesmo tentando convencê-lo de que não foi ela, Irene ficou na mira da arma de Sidney. Contudo, a socialite conseguiu virar o jogo e matá-lo com uma faca. Para não ter o crime descoberto, Irene contou com a ajuda de Tadeu e Ramiro, que desovaram o corpo na mata. No entanto, segundo Guilherme Rodrigues, do site Observatório da Televisão, não demora muito tempo para a polícia achar o corpo de Sidney e iniciar uma investigação.
Autópsia de Sidney traz toda a verdade sobre o assassinato do bandido
O resultado da autópsia trará evidências novas para Marino que, não só descobrirá que Sidney foi morto com um objeto perfurante, como faca ou punhal, como também, que ele não foi assassinado na mata, apenas usaram o local para desovar o corpo.
Marcas também serão encontradas no corpo de Sidney, indicando que ele teve uma luta corporal com seu assassino antes de ser morto. Marino fica intrigado com as descobertas que faz sobre a morte do bandido.