Terra e Paixão – Polícia aponta Antônio na morte de Agatha e Marino age rápido para prender o autor do crime

Nos próximos capítulos da trama, delegado de Nova Primavera dará início às investigações.

PUBLICIDADE

Terra e Paixão reserva fortes emoções e reviravoltas para seus próximos capítulos, a começar pelo desenrolar da morte de Agatha. Após perder a vida de forma misteriosa, a esposa de Antônio La Selva será encontrada por Marino, que dará início às investigações para descobrir quem teria cometido o crime contra à vilã.

Na delegacia, a polícia começará a detalhar o caso e Antônio La Selva será apontado na morte de Agatha. Conforme informou Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, do UOL, além do rei da soja, outros personagens entrarão na mira das investigações e Marino agirá rápido para prender o autor do crime e solucionar o caso.

Antônio La Selva é citado nas investigações da polícia

Após o óbito de Agatha, o mistério tomará conta de Terra e Paixão e caberá a Marino solucionar mais um terrível crime na trama. Em conversa com os amigos policiais, o delegado dará inícios às investigações, que deverão rolar até a reta final da trama. Angelina será uma das principais suspeitas por estar no local do crime e Antônio La Selva também será citado. “Fora ela, só havia o velho La Selva”, dirá Silva ao apontar o rei da soja na morte de Agatha.

Ainda intrigado sobre a autoria do crime, Marino agirá rápido e não ficará parado até que a pessoa responsável pelo óbito da mãe de Hélio seja descoberta. “Outras pessoas podem ter entrado na casa”, dirá o delegado, que não deixará nenhum detalhe passar batido.

A causa da morte de Agatha

Empurrada da escadaria da mansão dos La Selva e alvejada por disparos de arma de fogo, Agatha não morrerá por conta dessas ações. Ainda de acordo com a colunista do UOL, médico o legista dará um laudo a Marino sobre a causa da morte da esposa de Antônio e deixará o delegado surpreso. “A causa mortis definitiva foi o envenenamento”, dirá o perito.