Lapso de lucidez antes do crime pode ter levado Antônio a tirar a vida de Agatha em Terra e Paixão

Vilão da trama será apontado como um dos suspeitos de ter cometido crime contra a megera.

PUBLICIDADE

Desde que chegou à Nova Primavera, Agatha fez de tudo para colocar em prática o seu plano de se casar com Antônio La Selva e conseguir ficar com a fortuna do rei da soja. Após colecionar desafetos na trama, o desfecho trágico da personagem foi decretado e uma longa lista de suspeitos será levantada a respeito de quem teria tirado a vida da vilã.

Em matéria publicada pelo Gshow, o portal apontou Antônio La Selva como um dos possíveis assassinos, descreveu os motivos do rei da soja e como ele teria agido para tirar a vida da esposa. Além do vilão, Irene, Ramiro, Angelina e até Jussara também entraram na lista de suspeitos do site da Globo.

Antônio pode ter matado Agatha

Vítima da crueldade de Agatha, Antônio La Selva vive dopado desde que passou a ser envenenado pela esposa. Acontece que, conforme apontou o Gshow, o rei da soja pode ter tido um lapso de lucidez e decidido se vingar da mãe de Hélio. Nessa hipótese, o rei da soja teria matado a megera por conta de tudo que estava sofrendo nas mãos da vilã.

Além de Antônio, outros personagens teriam motivos de sobra para tirar a vida de Agatha. Irene, rival direta da megera, estava em momento temeroso após a esposa do rei da soja descobrir que ela causou a morte de Daniel, e pode ter tomado a decisão de calar a golpista com as próprias mãos.

Mais suspeitos

Na lista de supostos assassinos de Agatha, também está Ramiro, que recebeu ordem direta de Irene para dar cabo de sua inimiga. Angelina é mais uma personagem vista como suspeita na morte da esposa de Antônio. Apaixonada pela amiga, a governanta acabou descobrindo a verdadeira face da bandida e pode ter a matada após ser destratada e constatar que a vilã estava envenenando o patrão.