Agatha vai morrer de maneira trágica nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo. Contudo, a víbora ainda vai continuar assombrando vários personagens, mesmo depois de morta.
A cena em que Agatha morre no folhetim escrito por Walcyr Carrasco vai ao ar hoje, quinta-feira, 7 de dezembro. Contudo, muitos se perguntam se a morte é verdadeira ou se é apenas mais uma das armadilhas da víbora.
A pergunta foi respondida pela própria intérprete da personagem, a atriz Eliane Giardini que, durante sua participação no programa Encontro, apresentado por Patrícia Poeta, desta quinta-feira, 7 de dezembro, falou sobre o assunto. Apesar de sua personagem ter morrido, a atriz continua gravando cenas inéditas para o folhetim das nove.
Eliane Giardini entrega cena inédita de Agatha com Hélio
Eliane Giardini revelou que o ritmo das gravações estava sendo muito intenso, mas agora, com a morte de sua personagem, está conseguindo dormir melhor. A atriz ainda deu um spoiler sobre uma das cenas de flashback que será levada ao ar no folhetim, na qual Agatha recebe a visita de Hélio no dia do Natal. Para ela, é uma das sequências mais lindas e emocionantes que gravou.
Assassino de Agatha será mantido em segredo até momentos finais de Terra e Paixão
Eliane também relatou o quão prazeroso foi fazer a personagem, afirmando ter se entregado totalmente ao papel, já que Agatha lhe permitiu viver várias nuances. A morte da personagem será marcada por mistério, pois o assassino não será revelado de imediato, mantendo o suspense até os momentos finais da trama. Terra e Paixão vai ao ar por volta das 21h20. As informações são do site Notícias da TV.