Um Refúgio Para o Amor: após receber fortuna pelo divórcio, Clara almeja tirar mais dinheiro de Rodrigo

Clara não vai parar de incomodar Rodrigo, só porque ele pagou milhões pelo divórcio em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Clara irá propor o divórcio para Rodrigo, desde que ele pague uma fortuna para ela. Rodrigo transfere metade do acordo para a conta da esposa e promete transferir o restante após ela assinar os papeis do divórcio. Clara aceita e pede que ele converse com seu advogado para agilizar esse processo.

No dia de assinar os documentos, Clara cobra que Rodrigo cumpra com sua parte do acordo. Rodrigo então transfere a outra metade dos milhões exigidos. Clara vê o valor em sua conta e fia satisfeita, dizendo para Rodrigo que foi um prazer fazer negócio com ele.

Clara planeja arrancar mais dinheiro de Rodrigo

Após a transferência milionária, Oscar pergunta para Rodrigo se está tudo resolvido entre ele e Clara. Rodrigo diz que ele cumpriu com sua parte no acordo, mas duvida muito que esteja tudo resolvido com a ex-esposa.

Dias depois, Clara estará com July quando dirá que embora as duas tenham se dado bem com os milhões que Rodrigo deu pelo divórcio, ela vai continuar arrancando dinheiro do ex-marido. July a alerta que agora que ela assinou o divórcio, Rodrigo não tem mais nenhuma obrigação com ela, então se quiser ter mais dinheiro, terá que se comportar para o convencer. Clara diz que sabe o que fazer para conseguir o que quer, e claro, Alexia será a sua arma.

Clara abandona Alexia com Rodrigo

Antes de assinar o divórcio, Rodrigo impõe como condição que Alexia siga vivendo com ele. Clara não se opõe, mas salienta que a menina segue sendo sua filha e que a verá quando quiser. Rodrigo não se opõe e acha justo.

Depois de assinar o divórcio, Clara diz ao ex-marido que verá Alexia quando lhe der vontade, e pede que ele não magoe a filha dizendo a verdade. A vilã aconselha que Rodrigo diga para Alexia que sua mãe saiu em viagem de negócios e que talvez um dia retorne para vê-la.