A jornalista Mylena Ciribelli, que até então era um dos principais nomes do Departamento de Esportes da Record, foi demitida do canal de televisão na tarde da última quarta-feira, dia 06 de dezembro.
No total, a veterana dedicou 14 anos de sua vida à emissora da Barra Funda, sendo uma das profissionais mais requisitadas da empresa quando o assunto era as transmissões esportivas. Ocorre que, de acordo com burburinhos que circulam pela imprensa do país, o comunicado de seu desligamento teria ocorrido de forma bastante controversa.
Mylena Ciribelli é demitida da Record de surpresa
Segundo informações veiculadas pelo jornalista Gabriel Perline, do portal iG, a demissão de Mylena Ciribelli teria acontecido às vésperas das comemorações de final de ano na Record.
Por esse motivo, ao ser acionada do Rio de Janeiro – onde trabalhava – para a cidade de São Paulo, a profissional acreditaria que seria convidada para participar das confraternizações de encerramento do ano, incluindo o tradicional Amigo Secreto. Porém, a razão do acionamento seria justamente para o anúncio de que não faria mais parte do quadro de funcionários do canal de televisão.
Mylena Ciribelli fica de fora do fim de ano da Record
Como foi demitida logo no início de dezembro, Mylena Ciribelli não receberá tanto o tradicional kit de final de ano distribuído aos funcionários, muito menos participará do quadro Família Record, conforme acrescentou a fonte mencionada.
A chegada da jornalista ao canal de televisão da Barra Funda aconteceu no ano de 2009, quando passou a apresentar o extinto Esporte Fantástico. Antes disso, teve uma longa jornada de trabalhos prestados para a Rede Globo, trabalhando para Vênus Platinada dos anos de 1991 a 2008.