Virgínia Fonseca impõe condição para aceitar subir ao altar e se casar com Zé Felipe

Virgínia Fonseca abriu o jogo sobre suas pretensões conjugais ao lado de Zé Felipe para o próximo ano.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Virgínia Fonseca falou abertamente sobre as suas pretensões de se casar com o cantor sertanejo Zé Felipe. Os dois já convivem sob o mesmo teto e, inclusive, estão, juntos, construindo uma mansão dos sonhos em Goiás.

Contudo, a falta de uma cerimônia para a oficialização dos laços de matrimônio segue sendo assunto de interesse da parte dos fãs, contexto em que a loira finalmente abriu o jogo com relação ao planejamento futuro ao lado de seu companheiro.

Virgínia Fonseca conta por que não se casou com Zé Felipe em 2023

Questionada pelo jornalista Matheus Baldi em entrevista concedida para a emissora de notícias GloboNews, Virgínia Fonseca, em um primeiro momento, explicou o porquê do casamento não ter acontecido em 2023.

Segundo ela, o ano foi particularmente desafiador do ponto de vista financeiro ao casal, considerando que eles realizaram grandes festas para as comemorações dos aniversários das filhas Maria Flor e Maria Alice. Logo, pensando na saúde financeira, os dois compreenderam que o melhor seria deixar o matrimônio para um instante posterior.

Virgínia Fonseca impõe exigência para se casar com Zé Felipe em 2024

Nesse sentido, Virgínia Fonseca abriu o jogo e contou a Matheus Baldi que existe a pretensão de oficializar o matrimônio com Zé Felipe no próximo ano. Contudo, a influenciadora digital destacou uma exigência muito importante: o fato de não engravidar. Caso a fertilização ocorra, conforme eles próprios já explicaram que estão atrás dela, os planos, novamente, terão que ser adiados.

Ainda na eventualidade da cerimônia sair para o próximo ano, a empresária deixou claro que tudo aconteceria em cerca de sete ou oito meses, considerando o trabalho que uma noiva enfrenta nos preparativos, que vão desde a escolha do vestido até os detalhes da decoração.