A influenciadora digital Jenny Miranda deu detalhes adicionais sobre os motivos por trás do divórcio de Fábio Gontijo. Nas últimas horas, a ex-participante do reality show A Fazenda 15 virou assunto na imprensa pelo drama pessoal, incluindo desabafos relacionados ao término e uma hospitalização em uma ala de emergência após insinuações de que tenha almejado o autoextermínio.
Em desabafo nas redes sociais, Jenny Miranda afirmou que o médico já desejava o término do casamento. Segundo ela, pesou para a decisão do então companheiro os fortes ataques dos quais foi alvo na internet por conta de suas condutas dentro de A Fazenda 15. Por lá, a mãe de Bia Miranda viveu uma grande polêmica com a jornalista Rachel Sheherazade, rendendo a expulsão desta por um toque em seu rosto interpretado pela direção da Record como uma agressão.
Jenny Miranda diz que mulher beijou Fábio Gontijo dentro de navio
O término do relacionamento entre Jenny Miranda e Fábio Gontijo aconteceu após uma viagem realizada pelo casal em um cruzeiro. Inclusive, a influenciadora digital havia relatado aos fãs que acabara de desembarcar quando veio a decisão do médico pelo rompimento.
Ocorre que, nos novos desabafos que publicou, Jenny Miranda insinuou que uma mulher tenha se aproveitado de um estado de embriaguez do médico para beijá-lo sem o consentimento dele, o que desencadeou um barraco – do qual ela deixou claro que jamais se esquivaria, haja vista a compreensão de que estivesse certa.
Jenny Miranda lamenta divórcio
A influenciadora digital definiu Fábio Gontijo como a única pessoa que verdadeiramente estava ao seu lado. Ela admitiu que não tem muitos amigos, tampouco vínculos familiares, mas deixou claro que jamais fugirá de um barraco quando compreender que esteja com a razão, a exemplo do incidente relatado no cruzeiro.
“Todo mundo sabe que eu sou muito sozinha, não sou muito de amigos, sou muito quieta, na minha. Eu faço meus barracos, sim! Mas quando tem motivo. […] Eu não voi deixar uma mulher dentro do navio beijar meu marido e ficar quieta, sendo que ele estava bêbado. Não vou!”, exclamou.