Globo demite Regina Casé após exigências da atriz; Paolla Oliveira também foi demitida

Depois de 40 anos, Regina Casé não é mais contratada da emissora carioca.

PUBLICIDADE

Regina Casé não teve seu contrato renovado com a Globo, e segundo Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, isso ocorreu após a atriz fazer uma série de exigências. O jornal O Globo confirmou o fim do contrato na última quarta-feira (06).

De acordo com Fábia Oliveira, o que influenciou na demissão de Regina Casé foram o alto salário e as exigências feitas por ela. A última, conforme relatado pela jornalista, foi a solicitação de uma camareira exclusiva, a ser escolhida pela própria atriz.

Durante as gravações da novela “Todas As Flores”, Regina também teria exigido que a Globo contratasse duas maquiadoras que já trabalhavam com ela. Fábia revelou que a artista queria escolher a marca da maquiagem e os pincéis específicos para a aplicação dos produtos.

Emissora não quis informar motivo da demissão

A Globo confirmou o término do contrato com Regina Casé, mas não esclareceu se as razões foram o alto salário ou as exigências da atriz. Até o momento, Regina Casé não se pronunciou sobre o assunto.

Outra artista que teve seu contrato encerrado com a Globo foi Paolla Oliveira. A atriz de 41 anos surpreendeu os fãs ao anunciar que não é mais exclusiva da emissora carioca, iniciando uma nova fase em sua carreira.

Alto salário pode ter ajudado na decisão da Globo

Segundo Fábia Oliveira, o alto salário pode ter sido um fator decisivo na saída de Paolla da Globo. Há especulações de que a atriz recebia cerca de R$ 200 mil por mês.

A jornalista informou que Paolla também fazia exigências, como não aceitar todos os trabalhos oferecidos e ter solicitado um aumento salarial. Apesar de sua demissão, Paolla poderá ser convidada para futuras produções da Globo.