Um Refúgio Para o Amor: Oscar pede demissão e presencia Claudio agredir Máximino

Oscar decide que não quer mais trablahar para o causador da fraude em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Oscar conversará com Pedro Campos e descobrirá que foi Máximino quem causou a fraude. Por culpa da ganância de Máximino contra o ex-sócio, Claudio ficou preso vinte anos injustamente.

Se sentindo de alguma forma culpado, pois foi o advogado de defesa de Máximino e seu braço-direito por anos, Oscar fica perturbado. O advogado procura Claudio, conta sobre sua conversa com Pedro e decide marcar um encontro entre os dois.

Claudio confronta Pedro

Pedro e Claudio Linhares finalmente se encontram. Claudio decide encerrar esse ciclo de sua vida e fala algumas verdades para Pedro, já que graças ao erro dele em cumplicidade com Máximino, sua vida foi destruída por anos.

Claudio diz para Pedro que ele mesmo vai confrontar Máximino pelo que fez. Pedro não se importa, já que não é possível julgar um mesmo crime duas vezes. Mesmo assim, Claudio precisa jogar na cara do sócio o quanto o despreza por precisar o roubar e o caluniar para conseguir ter alguma coisa na vida.

Oscar pede demissão e Claudio agride Máximino

Termina uma reunião no Corporativo Torreslanda. Oscar está visivelmente tenso. Máximino pergunta se tem alguma coisa pendente. Oscar responde que sim, abre uma pasta e coloca um papel diante de Máximino, informando que aquela é a sua carta de demissão.

Máximino fica sem entender. Claudio interrompe e diz que Oscar falou com Pedro Campos e já sabe que foi Máximino quem fabricou a fraude para o prejudicar. Máximino tenta dissimular, mas Claudio fica furioso e o enfrenta. Claudio parte para cima de Máximino e instante depois, Patrício e Rodrigo veem a briga e querem saber o que está acontecendo.