Enquete A Fazenda aponta quem deve ser eliminado entre Nadja, Cezar e Yuri; disputa promete emoção

Os três competidores estão na berlinda e um deles será eliminado nesta quinta-feira (7).

PUBLICIDADE

Nadja Pessoa, Yuri Meirelles e Cezar Black estão na roça da semana de A Fazenda 15. Um dos competidores dará adeus ao reality show da Record TV na noite desta quinta-feira (7). Nesta quarta-feira, Jaqueline Grohalski venceu a Prova do Fazendeiro e se livrou da roça.

Na terça-feira, a roça havia sido formada, com Cezar sendo indicado pelo fazendeiro. Jaqueline foi a mais votada pela casa. Yuri, que estava na baia, foi puxado de lá. Por fim, Nadja foi indicada para a roça graças ao poder branco.

Enquete mostra quem será eliminado

A enquete UOL A Fazenda 15 não interfere no resultado oficial do programa, mas tem acertado os eliminados com precisão. A enquete colocada no ar nesta madrugada mostra que Nadja Pessoa é a participante com menos votos entre os três roceiros.

A peoa tem 24,53% dos votos na parcial de 07h20. Cezar Black aparece na segunda posição, com 32,05%. Yuri Meirelles lidera a enquete com 43,43%. A distância entre os concorrentes não é tão grande. Por esta parcial, Yuri seria o eliminado da semana.

Quem vai ser eliminado?

A votação oficial de A Fazenda acontece no site do reality show no R7. Enquete UOL, com mais de 10 mil votos registrados nesta manhã, dá bom indício de quem deve ficar de fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Cezar Black tornou-se um dos queridinhos de parte do público, mas enfrenta resistência por parte dos apoiadores do grupo que tinha Rachel Sheherazade e Lucas Souza. O resultado oficial desta roça será divulgado por Adriane Galisteu durante o programa ao vivo.