Ana Maria Braga denuncia golpistas que usam até inteligência artificial para imitarem sua voz

A apresentadora explicou que é muito complicado chegar às pessoas responsáveis pelos golpes.

PUBLICIDADE

O Mais Você desta quarta-feira (06), começou com Ana Maria Braga fazendo uma grave denúncia. A apresentadora informou que golpistas estão usando sua imagem para divulgar cosméticos na internet.

Ana deixou claro que não fez publicidade para estes produtos que são divulgados como sendo ‘milagrosos’. Ela aproveitou para reclamar que é muito difícil identificar e responsabilizar as pessoas que estão enganando os consumidores.

Quando vejo que as pessoas estão sendo enganadas e gastando seu rico dinheirinho… As pessoas já estão apertadas no final de ano“, disse a apresentadora do Mais Você. Ela contou que os golpistas recorrem até a inteligência artificial para enganarem os outros.

Golpistas usam até IA para enganar as pessoas

Ana Maria disse que a inteligência artificial consegue imitar sua voz e os criminosos pegam suas imagens para fazerem montagens. Em seguida, ela afirmou que não está vendendo nenhum produto de estética que acaba com ruga e gordura de um dia para o outro.

A apresentadora global lembrou a todos que quem quer ter uma pele bonita e conquistar o peso ideal precisa investir em qualidade de vida e alimentação correta, pois não existe milagre.

Advogados da apresentadora ainda não localizou os golpistas

Ana Maria Braga contou que acionou seus advogados para irem atrás das empresas e aplicativos que estão usando sua voz e imagem, mas ainda não conseguiu encontrar os responsáveis. “A gente não sabe mais o que fazer. Os sites estão hospedados na Índia, na China, você não acha o cara que desenvolveu aquilo e tem responsabilidade“, desabafou.

A apresentadora fez questão de lembrar o público que em suas redes sociais estão suas declarações, assim como na Globo e que não é para ninguém ficar acreditando no que vê por aí. Para finalizar, Ana pediu para ninguém ficar jogando seu dinheiro fora e analisar bem antes de comprar algo que tem a imagem ou voz dela.