Três bombas em Terra e Paixão: Antônio ‘biruta’ é a primeira das reviravoltas nas últimas semanas

Antônio foi envenenado por Agatha em Terra e Paixão e mostra confusão na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, o telespectador já testemunhou diversos acontecimentos intensos, mas a série de mortes instigada pela família La Selva está longe de chegar ao fim. Isso se deve, em grande parte, à sobrevivência da principal antagonista de Antônio (Tony Ramos), que, desta vez, carrega a notícia de uma gravidez gemelar.

Na novela das nove da Globo, essa revelação desperta o desespero do fazendeiro, que se vê perturbado pela ideia de se tornar avô dos filhos de sua arqui-inimiga. Por outro lado, Aline (Bárbara Reis) enfrenta a condição de fugitiva, enquanto o pai de seu noivo a persegue incansavelmente, como se estivesse em busca de um inseto.

Bombas em Terra e Paixão

Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, para ativar ainda mais a trama nas últimas semanas, Walcyr Carrasco adicionou novos elementos, incluindo a introdução de um personagem interpretado por Eriberto Leão, revelado como o verdadeiro abusador de Petra (Débora Ozório) na narrativa. Sob o nome de Dirceu, esse vilão ameaça até mesmo Rosa (Maria Carolina Basilio).

Apesar de Aline descobrir recentemente sua gravidez, ela se vê obrigada a protagonizar uma fuga peculiar na trama. No entanto, sua perseguição não é realizada pela polícia, mas sim pelo implacável fazendeiro que, desde o início da narrativa, busca arruinar sua vida.

Antônio fica biruta na novela das nove da Globo

A terceira bomba é sobre o Rei da Soja que, ao tomar conhecimento da gravidez de Aline, ordena que seus capangas a persigam. Contudo, antes que sua perseguição se intensifique, Aline recebe uma proposta de Rodrigo para se refugiar em um convento distante de Nova Primavera.