Giovanna Ewbank revela que ‘tamanho’ de Bruno Gagliasso lhe incomodava: ‘pegava assim e pensava: ‘meu Deus, como é que pode”

Apresentadora revelou detalhes sobre a vida íntima ao lado do marido, Bruno Gagliasso.

PUBLICIDADE

Em um episódio recente de seu podcast “Quem Pode, Pod”, Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre sua relação íntima com o marido, Bruno Gagliasso, que perdura há quase 15 anos. Surpreendendo a audiência, a apresentadora compartilhou uma curiosidade que a incomodava: o tamanho da mão do amado.

Ela revelou que, inicialmente, sua mão era maior que a de Bruno, gerando um desconforto que até mesmo foi levado para a terapia do casal. “A gente pegava assim e pensava: ‘meu Deus, como é que pode'”, desabafou.

Do mitológico ao descontraído

Durante o programa, Fernanda Paes Leme, que também comanda o podcast, trouxe uma pitada de humor ao abordar um mito relacionado ao tamanho das mãos e sua suposta correlação com outras partes íntimas. Ao comentar sobre o assunto, Giovanna Ewbank não hesitou em discordar da crença popular, desmentindo a ideia de que o tamanho das mãos estaria vinculado ao tamanho de certos atributos masculinos.

Em meio a risadas, Fernanda mencionou a suposta relação entre as mãos e outras partes, mas a apresentadora foi categórica em sua opinião contrária. “Tamanho de peru a gente não discute, porque cada um sabe o que tamanho que lhe cabe”, afirmou Sheron Menezzes, convidada do episódio.

Giovanna Ewbank revela aspirações de Bless

Em outra ocasião, Giovanna Ewbank usou suas redes sociais para compartilhar os sonhos de Bless, seu filho do meio de 8 anos. O pequeno manifesta o desejo de ser ator e rapper, revelando sua veia artística. Enquanto a mãe tenta proteger sua infância, Bless, em uma apresentação teatral, surpreendeu ao questionar sobre os estudos dos atores, demonstrando seu interesse precoce pela atuação.