No capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 8 de dezembro, os Ramirez se reúnem para um momento em família. João, José e Vicente decidem jogar um jogo de tabuleiro como nos velhos tempos.
Alguém chama no portão e Vicente vai atender. É Olga. A vilã diz que foi ver se Vicente está precisando de alguma coisa. Vicente agradece, mas diz que não está precisando de nada. O comerciante revela que ele e os irmãos acabaram de jantar e agora vão jogar um jogo de tabuleiro.
Olga sorri e diz que vão se divertir muito e se oferece para entrar, mas Vicente barra sua entrada e diz que o jogo é um momento em família. Olga fica constrangida, mas diz que entende e afirma que voltará depois. Vicente fecha o portão e se despede.
Mário oferece abrigo para Natália e suas filhas
Natália está devastada após ser assaltada e não ter mais como pagar uma hospedagem ou uma casa alugada para ela e as filhas. A mulher desabafa com Mário, que convida a amiga e suas filhas para ficarem em seu apartamento até que consigam outro lugar para viver.
Natália aceita e Mário fica de mandar um táxi para buscá-la na manhã seguinte. Mário também dá dinheiro para que Natália pague um café da manhã para ela e a filhas. Natália recusa, mas Mário a recorda que ela não tem nenhum dinheiro para comer. Natália chora, pois se sente humilhada, agradece e promete que vai devolver.
Natália bate em Andreia
Natália chega no hotel animada para contar para as filhas que Mário as chamou para ficarem em seu apartamento. Andreia a interrompe e diz que Omar convidou as três para irem morar com ele em seu apartamento. Natália recusa, lembrando a filha que o apartamento não é de Omar, mas sim de Elias, o homem que as despejou de casa.
Natália diz que Mário as convidou para passar uns dias em sua casa e as três irão para lá no dia seguinte. Andreia não aceita e pergunta se sua mãe vai repetir a história de seu pai e agora será amante de Mário. Natália fica furiosa com as palavras da filha e dá um tapa em seu rosto.
Andreia é grossa com Mário
No dia seguinte, Natália usa o dinheiro que Mário lhe deu e compra ingredientes para um bom café da manhã na casa de Mário. A ex-chefe de cozinha prepara tudo com muito carinho. Mário pergunta se precisam de alguma coisa e Andreia diz que necessitam de uma cama mais. A jovem é grossa e pergunta se Mário não percebeu ainda que elas são três pessoas e não podem dividir a mesma cama.
Natália fica envergonhada com a atitude da filha. Mário diz que pode comprar colchonetes infláveis para elas e Natália o agradece, mas pede que não se incomode, pois ela e as filhas vão se acomodar muito bem em uma cama. Regina é gentil e não se importa em ter de dividir a cama.
Verônica expulsa Adriano de sua cama
Verônica e Adriano estão indo para a cama, mas o homem a chama de Natália. Verônica fica furiosa e diz que isso é sinal que Adriano segue pensando na esposa. Adriano culpa a amante dizendo que ela passou o dia falando de Natália e se tornou inevitável não citar o seu nome.
Os dois discutem. Adriano pede que Verônica pare com sua paranoia e insegurança. Verônica diz que vai arranjar um lugar para Adriano dormir, pois não o quer em sua cama naquela noite. Adriano fica chocado com a atitude da amante.
Tânia é grossa com Natália
Tânia, que vive a vida em função de agradar Verônica, não gosta de Natália pelo simples fato que a patroa também não gosta. Tânia chega no apartamento de Mário e encontra Natália, sendo hostil com ela.
Mário revela que está ajudando Natália e suas filhas e que estão hospedadas em sua propriedade. Tânia briga com o irmão dizendo que não é sua obrigação. Natália entra na discussão. Tânia é grossa com a moça e pretende repetir sua atitude na empresa.
Valentina e Mário se conhecem
Mário vai na oficina de Gustavo buscar seu carro. Valentina o vê e pede que os mecânicos a deixem atender o advogado. Mário é frio com Valentina e a principio não se dá conta que ela também é mecânica.
Mário diz que precisa sair com o carro para apresentar para um possível cliente. Valentina se oferece para ir com ele negociar o carro, pois ela entende muito do assunto. Mário pergunta se ela não tem que ficar no local para trabalhar, mas Valentina já entra no carro, coloca o cinto e diz sua obrigação é a satisfação do cliente.
Natália diz que não assinou contrato de Vicente
Vicente procura Natália para resolver o assunto de sua casa. Natália vê a assinatura no contrato de compra e venda e diz que não foi ela quem assinou. Natália revela que aquele contrato não tem validade e que legalmente a casa é dela.
Os dois discutem. Para encerrar a briga, Natália propõe para Vicente que ele siga pagando a casa com um novo contrato, e aquilo que ele pagou para Adriano ela não o cobrará. Vicente acha nobre a atitude de Natália, mas diz que aquilo não é justo com ela.