Terra e Paixão: após óbito de Antônio, Marino faz terrível descoberta e conta tudo para Petra

Nos próximos capítulos da trama, delegado fará revelação à filha do rei da soja.

PUBLICIDADE

Terra e Paixão reserva fortes emoções para seus próximos capítulos, a começar por terrível revelação que Marino fará à Petra após morte de Antônio. Conforme informou André Romano, colunista do Observatório da TV, do UOL, a filha do rei da soja receberá ajuda do delegado para desmascarar seu abusador e cairá para trás ao constatar a extensa ficha criminal do bandido.

Após chegar em Nova Primavera e ser apontado como o abusador de Petra, Dirceu terá seu passado de abusos revelado por Marino, que fará de tudo para colocar o criminoso na cadeia. Em conversa com Petra, o delegado irá detalhar as maldades do irmão de Irene e o motivo que o fez retornar à cidade.

Antônio perde a vida e Petra faz descoberta

A reta final de Terra e Paixão promete grandes reviravoltas para o público que acompanha a novela da Globo. Ainda segundo o colunista do UOL, Antônio La Selva perderá a vida até o final da trama, enquanto Petra descobrirá o passado criminoso do tio que a abusou na infância.

“Encontrei não só uma, mas várias denúncias”, dirá Marino à Petra, em conversa reveladora na delegacia. Além de constatar que foi abusada pelo tio, a filha de Irene também conhecerá as histórias de outras vítimas que sofreram nas mãos do bandido e ficará em choque. Em meio ao assunto, o delegado ainda informará que Dirceu voltou para Nova Primavera para fugir das consequências do último abuso que havia cometido.

A ficha criminal de Dirceu

Com inúmeros crimes nas costas, Dirceu será revelado como um bandido bem pior do que Petra poderia imaginar. Entre suas crueldades estão importunação e assédio, conforme Marino irá revelar à filha de Antônio La Selva e Irene. “Inclusive contra menores”, lamentará o delegado.