Terra e Paixão: Marino soluciona caso e cai para trás ao descobrir quem tirou a vida de Agatha

Em cenas que estão por vir, delegado constatará a autoria do crime na trama da Globo.

PUBLICIDADE

Terra e Paixão entrará em reta final e aquecerá a trama com a morte misteriosa de Agatha. Após colecionar inimigos em Nova Primavera, a esposa de Antônio La Selva será alvejada por disparos de arma de fogo e perderá a vida, deixando uma lista de suspeitos. Diante do crime, Marino entrará em ação para descobrir quem deu cabo da vida da vilã e conseguirá solucionar o caso em cenas que estão por vir.

Segundo apontou o colunista André Romano, do Observatório da TV, do UOL, o delegado cairá para trás ao descobrir que Irene foi a responsável pela morte de Agatha. Tida como umas das principais suspeitas pelo óbito da rival, a ex-mulher de Antônio cairá nas garras da polícia.

Marino constata que Agatha foi morta por Irene

Em semana decisiva de Terra e Paixão, Marino encontrará o corpo de Agatha e a novela dará início ao famoso “quem matou”. Após muita investigação, Irene, que jurou que mataria Agatha na cara da inimiga, entrará na mira da polícia e será revelada como a autora do crime, conforme apontou o colunista do UOL.

Ao solucionar o caso, Marino descobrirá que Irene matou Agatha com três tiros no peito, e a mãe de Preta deverá pagar caro no Justiça pelo crime que cometeu contra a esposa de Antônio La Selva. Ainda de acordo com André Romano, o desenrolar das cenas deverá acontecer nos capítulos finais da novela da Globo.

Mais sobre Terra e Paixão

Além da morte de Agatha, outra revelação promete agitar a trama escrita por Walcyr Carrasco. Antônio La Selva descobrirá que Aline está grávida de gêmeos, que será avô dos filhos de sua maior inimiga e virará uma fera. “Mulher que eu mais odeio!”, irá esbravejar o rei da soja, com sangue nos olhos.