A Fazenda 15: Nadja se revolta ao ser mandada para a roça, confronta Radamés e tira Shayan do sério

A empresária não ficou nada contente com o voto do jogador de futebol.

PUBLICIDADE

Na berlinda pela segunda semana seguida em “A Fazenda 15”, Nadja Pessoa ficou furiosa e decidiu confrontar os demais peões. A empresária discutiu com Radamés Furlan e provocou a ira de Shayan Haghbin com acusações, chamando o jogador de futebol de “sabonete” e “duas caras”.

A ex-participante do “Power Couple” não ficou satisfeita quando Radamés utilizou o Poder da Chama Branca para indicá-la à roça. Após a formação da berlinda, Nadja interrompeu uma conversa entre Cezar Black, Shayan e Radamés no closet.

Saiba mais sobre a confusão envolvendo Nadja em A Fazenda 15

Nadja expressou sua indecisão sobre quem deveria levar para a zona de risco, mencionando o iraniano e o enfermeiro. Segundo ela, só colocou Radamés porque ele votou nela, mas, caso isso não tivesse acontecido, ela o salvaria no resta um. Segundo a empresária, o jogador só fez isso para colocar duas mulheres na roça, ela e Jaquelline, para fazer com que Cezar Black tenha mais chance de vencer a prova do fazendeiro.

A peoa afirmou que não tem amizade com nenhum participante do grupo do Paiol. Nadja acredita que Radamés votou em Lily no momento da formação da roça por uma questão de estratégia.

Radamés responde cobrança de Nadja

Radamés pontuou que Nadja vive dizendo que joga sozinha e não tem grupo no reality, logo, não deve exigir ‘fidelidade’ de nenhum participante. “Já aceitei, querido. Não vem dizer que você me colocou porque eu votei em você”, disse Nadja.

Shayan compartilhou que Radamés acabara de dar essa justificativa para indicá-la à roça. Nadja não gostou do que ouviu e deixou o closet revoltada com a situação. Shayan disse que não tem paciência para aturar Nadja por mais uma semana no reality.

Posteriormente, Nadja voltou ao cômodo e ficou alfinetando os participantes, que são seus rivais declarados no jogo.