Convertido à Igreja, Thomaz Costa desce a lenha na Farofa da Gkay: ‘Eu só vejo influência à bebida’

Thomaz Costa, questionado por seguidores, disparou duras críticas contra a Farofa da Gkay.

PUBLICIDADE

O ator Thomaz Costa, conhecido por sua participação na novela Carrossel (SBT), manifestou críticas severas à festa Farofa da Gkay em suas redes sociais. O artista, que, no passado, comercializou materiais eróticos em plataformas adultas, hoje demonstra uma postura contrária a certos tipos de entretenimento.

Em suas declarações, Thomaz Costa descreveu a Farofa da Gkay como um aglomerado de futilidade e expressou preocupação com o incentivo ao consumo de bebidas alcoólicas no evento. Além disso, o ator criticou a banalização da castidade, mencionando o dark room, um espaço onde aconteceriam atos sexuais entre convidados com câmeras proibidas.

Thomaz Costa detona audiência da Farofa da Gkay

O ator não poupou críticas aos participantes da festa e aos anônimos nas redes sociais que repercutem o evento. Segundo ele, os efeitos nocivos são responsabilidade, em parte, dos internautas que dão relevância para a festa.

Em resposta aos que queriam sua opinião sobre a festa, Thomaz Costa foi direto: “Eu só vejo influência à bebida, a passar vergonha, banalização com um darkroom e o povo idolatra essa [editado pelo TV Prime]”, disparou o influenciador digital.

Thomaz Costa se converteu ao Cristianismo

Após anos envolvido em polêmicas e um período difícil, Thomaz Costa se converteu ao Cristianismo e, atualmente, frequenta a Igreja Católica, adotando um estilo de vida mais reservado. Sua carreira incluiu a transição da atuação infantil para a participação em A Fazenda, reality show da Record, marcando uma fase de mudanças significativas em sua vida e carreira.