Enquete UOL: Jaquelline perde favoritismo, e parcial indica outro peão na liderança com 53,02% dos votos

Enquete UOL revela que Jaquelline e André Gonçalves perderam a liderança e aponta quem deve vencer A Fazenda 15.

PUBLICIDADE

Parece que o reality rural irá surpreender até o último dia. Faltando cerca de duas semanas para a grande final, as especulações sobre o vencedor da 15ª edição de A Fazenda não param.

Após a eliminação de Kally Fonseca, não se fala em outra coisa, dentro e fora da casa, que não seja sobre “quem será o próximo” a deixar a disputa. Com a nova formação da roça, na qual estão Jaquelline, Nadja, Yuri Meirelles e Cezar Black, a ansiedade está grande para o desfecho da prova do fazendeiro. 

Enquete aponta quem deve ser o novo fazendeiro

Se a decisão estivesse nas mãos do público, Jaquelline estaria rumo ao 3° mandato na edição. Segundo parcial UOL, Jaque estaria na liderança com 58,71% dos votos, seguida por Cezar Black com 28,16% e Nadja com apenas 13,13% dos votos. 

Em busca do Top 10, os detalhes da prova desta noite ainda não foram divulgados, mas o que sabemos é que Yuri Meirelles, pela primeira vez na roça, irá direto para o julgamento do público. 

Enquete aponta o favorito para vencer A Fazenda 15

Segundo a enquete UOL, com mais de 35 mil votos, o participante apontado como o grande vencedor é Cézar Black. Mesmo perdendo forças, Black ainda segue acima dos 50%, com 53,02% dos votos. Jaquelline e André Gonçalves, vistos como os favoritos desde a saída de Rachel Sheherazade e Lucas Souza, estão logo em seguida. Jaquelline com 29,39% dos votos e o ator com apenas 8,46% dos votos. 

Entre os peões que teriam menos de 1% dos votos para levar o prêmio para casa estão Lily Nobre, Tonzão Chagas, Radamés Furlan, Shayan e WL Guimarães.