Record convida ícones de seus realities para programa especial e gravação termina em confusão e agressão

A emissora convidou ex-participantes de reality shows da casa para o especial de fim de ano.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (5), ocorreram as gravações do especial de fim de ano Família Record, com diversos apresentadores e funcionários da emissora, além de convidados especiais. No entanto, segundo informações obtidas por Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, uma confusão tomou conta nos bastidores da atração.

A emissora convidou diversos ex-participantes de reality shows da casa, como Rachel Sheherazade, Luiza Ambiel, Bruno Tálamo, Alexandre Suita, Erick Ricarte, Thiago Servo, Dado Dolabella, Solange Gomes, Rafael Ilha e outros. Porém, alguns dos convidados estavam em pé de guerra no camarim.

Bruno Tálamo discute com Alexandre Suita

Segundo a colunista, Bruno Tálamo e Alexandre Suita foram protagonistas de um desentendimento nos bastidores. Testemunhas relataram que Suita estava na sala de maquiagem quando Bruno chegou e iniciou uma discussão. Logo depois, os dois teriam se agredido, dando uma cabeçada um no outro.

Erick Ricarte e Thiago Servo correram para separar os ex-colegas de A Grande Conquista, evitando que a situação ficasse mais grave. Depois disso, Tálamo teria optado por não participar das gravações do especial.

Em publicações das redes sociais, Erick Ricarte e Luiza Ambiel comentaram sobre um incidente envolvendo um dos convidados. Sem citar nomes, eles disseram que uma pessoa se envolveu em uma briga e foi embora. Quando questionado pela coluna de Fábia Oliveira, Bruno Tálamo negou a briga.

Climão entre Luiza Ambiel e Solange Gomes

Durante as gravações, Luiza Ambiel e Solange Gomes teriam criado um clima desconfortável. Ainda de acordo com Fábia, as duas evitaram se olhar e houve várias piadas envolvendo a situação entre elas.