A formação da roça desta noite, terça-feira, tem agitado a casa. Os peões seguem articulando seus próximos passos e Jaquelline e Márcia Fu aproveitaram o momento a sós na casa da árvore para trocarem algumas visões de jogo.
Jaquelline iniciou relembrando algumas falas de Cezar Black, entre elas, as ameaças que o enfermeiro e Kally fizeram a Lucas Souza sobre o suposto segredo do militar. As peoas afirmam que a postura que Black adotou nesta reta final só ocorreu por causa das últimas eliminações do reality. “Ele só está arrependido porque a Kally saiu”, destacou Jaquelline. Marcia completou afirmando que qualquer um muda depois que perde aliados e disparou: “tudo cena”.
Jaquelline e Márcia Fu relembram posicionamento de peões
Jaquelline afirmou que apesar de ter desculpado os colegas, não esqueceu de nada do que aconteceu. “Eles acham que a gente esquece por causa de um choro” declarou Jaque. As participantes também citaram o episódio de homofobia no início do programa, quando Yuri, Laranjinha e Cariucha zombaram do jeito de Lucas e só se desculparam após bronca de Adriane Galisteu.
Marcia e Jaque também comentaram sobre as atitudes de Shayan e levantaram a suspeita de que o peão tenha se disponibilizado para cozinhar por estratégia, para se aproximar de outros peões. Jaque diz ter ficado cismada quando o iraniano citou Lucas e demonstrou certa intimidade com o peão.
Peoas especulam sobre a formação da roça
Especulando sobre a formação da roça na noite de hoje, Jaque e Márcia tentam prever os possíveis cenários. Jaquelline afirma que uma jogada do Tonzão, fazendeiro da semana, poderia ser indicá-la para a roça, no lugar de Cezar Black, porque ela puxaria (da baia) o enfermeiro e não Yuri, aliado do grupo de Tonzão.
Também questionaram qual seria o posicionamento de Nadja Pessoa e Jaque destacou: “ela puxa qualquer um, ela não está com ninguém”. Márcia ainda perguntou em quem os crias votariam e a influenciadora afirmou que seria nela ou em Nadja.