Em suposta discussão com Alexandre, Ana Hickmann teria recebido ordem para deixar a casa: ‘Não vou sair’

A apresentadora da Record teria relutado com o ex-marido durante briga.

PUBLICIDADE

Hoje (5/12), um áudio que aparentemente mostra uma discussão entre Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Correa, ganhou destaque nas redes sociais. O portal Em Off divulgou a gravação em que uma voz semelhante à da apresentadora discute com o empresário, possivelmente após ser supostamente expulsa de casa. No áudio, ela resiste, afirmando: “Não vou sair, eu não vou sair”, enquanto latidos de cães são ouvidos ao fundo. Não há informações disponíveis sobre a data em que o áudio foi registrado.

A controvérsia surge no contexto do litígio judicial entre o ex-casal. Ana Hickmann acusou Alexandre Correa de violência doméstica após ser agredida em sua residência em 11 de novembro.

Ana Hickmann acusou Alexandre de agredi-la

De acordo com o relato da vítima, Correa teria pressionado uma porta contra o braço dela, resultando em uma lesão no cotovelo. O incidente teria ocorrido enquanto Ana tentava escapar do então marido, entrando em um cômodo da casa para buscar seu celular e solicitar a intervenção da polícia.

A modelo já havia compartilhado em uma entrevista para o Domingo Espetacular, da Record, que os desentendimentos eram recorrentes entre eles. Segundo Alexandre, a maçaneta foi responsável pela lesão na artista, ocorrida após sua tentativa de segurar a porta com o pé para evitar uma possível denúncia.

Alexandre quer sair do país

Em uma conversa com o programa Chupim, da rádio Metropolitana, Alexandre admitiu ter fugido do local antes da chegada da polícia por receio de ser preso em flagrante. Na mesma ocasião, o empresário disse que deseja ir embora do Brasil quanto antes. Alexandre alega que deseja reconstruir a sua vida em outro lugar.