Terra e Paixão: Andrade é humilhado por Lucinda e é ameaçado com nova atitude da ex-mulher

Lucinda age contra Andrade em Terra e Paixão e diz boas verdades na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, as transformações não conseguem apagar da mente de Andrade (Ângelo Antônio) a lembrança de Lucinda (Débora Falabella), e de certa forma, a postura do antagonista é compreensível, uma vez que é difícil encontrar explicações exatas para o amor. Entretanto, o indivíduo terá que encarar algumas verdades incômodas vindas da ex-esposa.

Na novela das nove da Globo, esses acontecimentos se desenrolam após uma descoberta perturbadora na trama, mais precisamente quando Marino (Leandro Lima) adentra o quarto da noiva e se depara com Andrade. Nesse momento, o antagonista fica completamente paralisado diante da presença do delegado.

Fúria de Marino em Terra e Paixão

Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, Marino, evidentemente enfurecido, reage com raiva e não hesita em expulsar o vilão do ambiente. Isso cria espaço para uma conversa intensa entre o alcoólatra e Lucinda, onde esta não economiza críticas ao ex-marido.

Além disso, ela faz questão de afirmar que não tem receio de tomar medidas protetivas para assegurar que ele jamais se aproxime novamente de sua família. A humilhação será intensa, levando Andrade a cogitar dedicar-se exclusivamente ao relacionamento com Gladys (Leona Cavalli).

Andrade não esquece Lucinda na novela das nove da Globo

Nesse ponto da trama, Gladys já estará arquitetando estratégias para oficialmente afastar Tadeu (Cláudio Gabriel) de sua vida. Contudo, o dilema reside no fato de que Andrade não consegue banir Lucinda de seus pensamentos, antecipando, assim, atitudes impulsivas do vilão nos próximos capítulos.