A morte de Agatha: Irene perde pulseira na cena do crime e se desespera em Terra e Paixão

Em cenas que estão por vir na trama, ex-mulher de Antônio entrará “em parafuso” após óbito da inimiga.

PUBLICIDADE

Em semana repleta de reviravoltas em Terra e Paixão, Agatha será assassinada de forma misteriosa e o crime agitará ainda mais a reta final da trama escrita por Walcyr Carrasco. Após colecionar desafetos, a esposa de Antônio La Selva perderá a vida e Irene será uma das principais suspeitas de dar cabo da mãe de Hélio.

Conforme informou a colunista Sabrina Castro, do Notícias da TV, do UOL, Irene perderá uma pulseira na cena do crime e entrará em desespero ao constatar que não está mais em posse da joia que usou no dia em que Agatha foi assassinada. Temendo o piro, a ex-mulher de Antônio ligará para Ramiro em busca do objeto perdido e dará ordem.

Irene fica desesperada após óbito de Agatha

Inimiga declarada de Agatha, Irene irá encabeçar a lista dos principais suspeitos de ter matado Agatha, e sua situação irá piorar ainda mais depois que a vilã constatar que perdeu uma pulseira na casa da família La Selva. Em crise após Marino encontrar o corpo da esposa de Antônio, Irene começará a temer que a polícia ache a joia e a ligue diretamente ao crime.

Em telefonema com Ramiro, Irene questionará se o capanga de Antônio La Selva teria encontrado a pulseira e ficará ainda mais desesperada diante da negativa do funcionário do rei da soja. “Não vi, não, e juro que eu não peguei”, dirá Ramiro, aumentando ainda mais a crise da vilã.

Irene teme que a polícia ache a pulseira

Ainda em conversa o capanga de Antônio La Selva, Irene deixará claro o pavor de ser apontada como a autora da morte de Agatha e dirá que Ramiro também pode se dar mal caso a joia seja encontrada. “Você tem que achar!”, gritará a vilã ao dar ordem ao subordinado, temendo que polícia possa encontrar o objeto.