Abismo de Paixão: Elisa sofre com a perda de Branca, que morre em tragédia

Elisa perde Branca e fica completamente desesperada com a forma que tudo acontece.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Abismo de Paixão, levada ao ar na tela do SBT, Branca é assassinada e faz Elisa ter uma das maiores dores de sua vida. Mocinha fica inconformada com mais uma perda que sofre.

Ramiro não vai engolir a ordem de Damião que, assumindo a processadora Arango, o colocará em um cargo inferior ao de Lúcio. Garantindo que não vai se contentar com pouco, o vilão resolve agir para não ficar no prejuízo.

Para tirar Lúcio do seu caminho de vez, Ramiro chama Horácio e ordena que ele coloque fogo na loja de roupas de Branca com Lúcio dentro. A princípio, Horácio não vai querer executar o serviço, pois estará pensando em mudar de vida. Contudo, o homem não tem outra alternativa que não seja ajudar Ramiro.

Horácio coloca o plano de matar Lúcio em prática, na novela Abismo de Paixão

Enquanto isso, na loja, Branca conversa com Elisa na loja de roupa, mas Paloma chega e chama a amiga para conversar com ela. Esperando Lúcio chegar na loja, Horácio fica a espreita. Assim que o homem chega, Horácio coloca seu plano em prática. No entanto, Lúcio sai rápido da loja e Branca fica sozinha.

Elisa fica arrasada com morte de Branca

Não vendo que Lúcio saiu, Horácio coloca fogo na loja e fecha a porta rápido. Momentos depois, Elisa chega e vê a loja de sua madrinha em chamas. A jovem fica completamente desesperada. Mesmo querendo ajudar, Elisa não pode fazer nada, pois o fogo se alastra muito rápido. A morte de Branca é confirmada e Horácio é repreendido por Ramiro, que fica uma fera ao saber que seu plano deu errado.