Um Refúgio para o Amor e o desespero de Clara: víbora nota sumiço de objeto que pode ser sua ruína e surta

Clara conversa com Julie sobre o roubo do bebê de Luciana e se lembra da pulseirinha que guardou.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor, na tela do SBT, Clara vai perceber que perdeu a prova do roubo do bebê de Luciana e entra em surto. A víbora fica com muito medo que descubram a verdade.

Clara cometeu um dos maiores crimes que poderia ter feito em toda sua vida, o roubo do bebê de Luciana. Contudo, a loira acabou deixando uma das provas do crime cometido contra a rival guardada.

Agora, segundo Gustavo Novelas, do site Resumo das Novelas, Clara vai entrar em total desespero ao perceber que perdeu a prova. Tudo começa com Clara tendo uma importante conversa com Julie. De repente, a víbora se dá conta de que não está vendo a pulseirinha com o nome do bebê de Luciana em suas coisas.

Luciana descobre que Clara roubou seu bebê

O desespero toma conta de Clara, que começa a procurar pelo objeto na casa toda. Clara não consegue sossegar, temendo que alguém possa ter acesso à pulseirinha e desgraçar sua vida por completo. O medo da víbora acaba se concretizando, pois Luciana vai ficar sabendo de toda a verdade através de Brígida. A empregada terá sido a responsável por pegar a pulseirinha do bebê e levará até Luciana.

Luciana parte com tudo para cima de Clara, que ri da cara dela

Ao ir atrás de Clara para tirar satisfação, Luciana acaba perdendo o controle quando vê a cara de deboche da moça que, não só confirma o crime cometido, como também, zomba do fato dela não poder estar ao lado do filho. Luciana bate em Clara, que continua rindo dela, mesmo toda machucada. Um Refúgio para o Amor vai ao ar após Minha Fortuna é Te Amar.