Resumo de Minha Fortuna é te Amar para 06/12: Valentina é contratada na oficina, e Natália é despejada

Valentina se torna chefe dos mecânicos e tem de enfrentar o machismo de João Gabriel em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 6 de dezembro, Vicente levantará pela manhã e encontrará Olga limpando sua casa. A manicure diz que João estava saindo e a deixou entrar.

A mulher já preparou o café da manhã, colocou a roupa suja para lavar e passou o uniforme escolar de Benjamin. Vicente fica surpreso e comenta que está preocupado com o filho, pois parece que ele quer contar algo e não sabe como. Olga sente medo lembrando de quando falou com o cadáver de Lúcia e Benjamin a ouviu.

Natália pede a ajuda da esposa de Elias

Natália se encontra com a esposa de Elias no clube. A moça pede que a amiga converse com o marido e peça que ele não fique com sua casa, pois é o único patrimônio que tem para as filhas, e que qualquer outra coisa ele pode ficar.

A mulher diz que vai falar com o marido, mas que não lhe promete nada. Também aconselha Natália que vá procurando um novo lugar para viver. Natália fica preocupada e decide voltar para casa e pedir que as filhas façam suas malas para irem embora antes que sejam despejadas.

Valentina é contratada por Gustavo

Soledade conversa com Gustavo e pede que ele entreviste Valentina para trabalhar na oficina, pois ela é mecânica. Gustavo se interessa, pois é raro encontrar uma mulher que entenda de carros. Soledade avisa a nova inquilina e pede que ela procure por Gustavo na oficina.

Valentina vai ao local e os mecânicos ficam alvoraçados. Gustavo a atende e a mocinha o convence a lhe dar uma chance de mostrar que sabe ser mecânica. Valentina começa um dia de teste no local.

Valentina consegue consertar o carro de Claudio com muita facilidade. Gustavo fica feliz com a habilidade da moça e a contrata como chefe dos mecânicos. João Gabriel insinua que Valentina ofereceu outra coisa para Gustavo a contratar e leva uma bofetada no rosto.

Adriano começa a se arrepender da fuga

Adriano começa a sentir saudades das filhas. Ele telefona para casa, mas não tem coragem de dizer nada. Natália desconfia que é o marido e fala seu nome. Andreia pega o telefone da mão da mãe e começa a chorar. Regina pega o telefone e desliga.

Adriano observa Verônica com sua beleza escultural na piscina e começa a pensar em tudo o que fez. Verônica percebe a mudança de comportamento de Adriano e começa a ficar revoltada, pensando em se vingar.

Constanza nega abrigo para Natália

Natália e a mãe visitam Constanza. Natália pede que a irmã permita que ela e as filhas fiquem em sua casa por alguns dias até que encontre outro lugar para morar. Constanza se recusa. Tereza diz que está na mesma situação e ficou sem um teto, pois Claudio vendeu seu apartamento para investir.

Constanza oferece um empréstimo para as duas, mas diz que sua casa não é hotel. Natália pede para a irmã deixar sua mãe ficar. Tereza diz que se a filha e as netas não podem ficar, ela também não ficará. Natália tenta a acalmar e pede que Constanza deixe suas filhas ficarem com a mãe. Constanza aceita contrariada e compra a joia que Adriano deu de presente de casamento para Natália.

Natália é despejada

Natália retorna da casa de Constanza e encontra policiais na porta de sua casa. Uma equipe está retirando os móveis e colocando em um caminhão. Regina filma tudo e Andreia está desesperada. Natália sai do carro correndo e ouve a advogada de Elias dizer que a casa está sendo retida para pagamento da dívida de Adriano.

Omar chega nesse momento e Natália reclama que não é justo o que seu pai está fazendo, pois podia ter lhe dado alguns dias para encontrar outro lugar para se mudar. Andreia descobre que é o pai do namorado quem está as despejando e fica furiosa.