Final de Um Refúgio para o Amor! Clara vai ao médico e descobre grave tumor: ‘Tem como operar?’

Clara tem o pior dos diagnósticos, que a faz surtar ao saber que nada pode ser feito para salvá-la.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor, levada ao ar na tela do SBT, Clara vai ao médico, que lhe dá a pior das notícias. A víbora descobre que tem um tumor na cabeça e não pode operá-lo.

Clara tanto aprontou que o castigo vai chegar a galope. Sempre fazendo de tudo para se dar bem na vida, a megera foi capaz das piores coisas para conseguir ficar com Rodrigo e afastá-lo da mulher que ele mais ama.

Contudo, a distância não foi o suficiente para fazer com que Rodrigo deixasse de amar Luciana e olhasse para ela. Por mais que tentasse, o executivo só conseguia se imaginar com Luciana. Cada vez mais revoltada, Clara foi deixando o ódio tomar conta de seu coração. Rancorosa e amarga, ela só pensa em destruir Luciana e Rodrigo, mas o destino a fará ter a pior das notícias.

Médico revela tumor de Clara

Segundo Gustavo Novelas, do site Resumo das Novelas, cada vez mais debilitada, Clara resolve se consultar com um médico. Após passar por uma série de exames, a megera descobre que seu caso não é dos mais simples que existem. Conversando com a víbora, o médico é franco com ela, revelando tudo sobre o tumor que ela tem.

Clara descobre que pode morrer se operar o tumor

Desesperada com a notícia dada pelo médico, Clara quer saber o que pode ser feito: “Tem como operar?“. Realista, o médico diz que ela não terá muitos benefícios com a operação, podendo falecer na mesa de cirurgia. Com o passar do tempo, Clara vai se definhando, pois o tratamento não será capaz de deixá-la livre do tumor, que a consumirá de maneira lenta e dolorosa.