Terra e Paixão: Ramiro não aceita missão de matar Irene, mas entrega para Agatha a arma para destruí-la

O capanga revelará para a nova patroa que Irene é a verdadeira culpada pela morte de Daniel.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo), cansado dos abusos de seus patrões, acabará deixando escapar um segredo valioso. Tudo começará quando Agatha (Eliane Giardini) convocar o capataz para eliminar Irene (Gloria Pires). No entanto, ele se recusará a cometer o ato sujo, mostrando respeito pela sua ex-patroa. Contudo, ao finalmente dizer “não”, Ramiro desabafará e revelará a verdade sobre a morte de Daniel (Johnny Massaro) para Agatha.

Em um momento de sinceridade, Ramiro relatará que foi obrigado a armar uma emboscada contra Caio (Cauã Reymond) a pedido de Irene, mas o plano deu errado, resultando na morte de Daniel. Ele compartilhará essas informações para expressar sua insatisfação com as tarefas que lhe são atribuídas. No entanto, Agatha não dará muita atenção às reclamações do capataz, pois estará mais interessada no segredo revelado e em como usá-lo contra Irene.

Agatha pede para Ramiro matar Irene

Segundo a colunista Sabrina Castro, do Notícias da TV, o objetivo principal da conversa era, afinal, eliminar Irene, e Agatha chamará Ramiro tarde da noite para discutir isso. Ele irá relutantemente ao encontro, mesmo sob protestos de Kelvin (Diego Martins). Lá, Agatha revelará seu plano: “Eu preciso que você faça um trabalho limpo e rápido, Ramiro… Eu quero que você mate a Irene“, instruirá.

Agatha consegue arma contra Irene

A proposta deixará Ramiro em choque, e ele se recusará a cumprir o pedido, mesmo com a oferta de muito dinheiro. Ele insistirá que não fará isso de forma alguma. Isso deixará Agatha revoltada, questionando sua aparente mudança de postura e mencionando as mortes que ele já teria cometido a mando de outros.

O capataz, por sua vez, surtará, desabafando sobre a pressão de receber ordens para matar e enviar outros para fazer o mesmo. Ele revelará que Irene mandou matar Caio, o que levou à morte do próprio filho dela. Agatha exigirá explicações, mas Ramiro não perceberá o que disse. No entanto, será tarde demais, pois Agatha o expulsará e partirá para a casa de Irene com a intenção de ameaçá-la, mas acabará morrendo antes de concretizar suas ameaças.