Mulher chora, se declara para Renato Aragão e deixa Lívian perplexa: ‘quando eu descobri quem era meu pai’

Lívian Aragão conta que perguntou ao pai por que mulher estava chorando.

PUBLICIDADE

Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, marcou seu nome no humor nacional. Aos 88 anos, Renato Aragão receberá diversas homanegens e terá um documentário que conta sua história. Lívian Aragão, de 24 anos, filha do comediante, falou sobre o assunto.

O documentário sobre Renato será produzido pela Endemol Shine Brasil, mesma empresa responsável pelo programa Big Brother Brasil. O produto será uma das homenagens que o histórico integrante de Os Trapalhões receberá.

Filha de Renato fala sobre o pai

Ser filho de artista não deve ser fácil e Lívian recordou um momento especial que aconteceu quando ela tinha apenas cinco anos. A menina passeava no shopping com Renato Aragão quando uma moça se aproximou dele e começou a chorar.

A mulher se declarou para Renato, dizendo que o amava. “Quando eu descobri quem era meu pai”, disse Lívian, falando sobre o episódio ocorrido em sua infância. Cheia de curiosidade, ela perguntou ao pai o que ele havia feito para a moça e porque ela estava chorando. A mulher era fã de Didi.

Homenagens a Renato Aragão

Renato Aragão mora com a esposa no Rio de Janeiro, enquanto a filha mora sozinha em São Paulo. Lívian se declara fã número 1 do pai. Em entrevista à Revista Caras, Lívian falou que vai ser importante ver algumas ações de Renato Aragão no documentário que está sendo produzido e que deve ser lançado em breve. Ela também confidenciou que não faz nada sem consultar os pais. Renato integrou por muitos anos o grupo de humor Os Trapalhões e brilhou como Didi Mocó ao lado de Dedé, Mussum e Zacarias.