Ratinho é acusado de não pagar médico que atendeu sua mãe e Justiça condena o apresentador do SBT

Os advogados do apresentador alegaram que o pagamento teria sido feito, mas o juiz não aceitou a alegação.

PUBLICIDADE

Carlos Massa foi condenado pela Justiça de São Paulo a pagar R$ 21,7 mil ao médico que, em 2019, atendeu a mãe do apresentador do SBT. Ainda conforme a Justiça, o valor deverá ser corrido de acordo com os juros e correção monetária.

A senhora Maria Talarico Massa, mãe de Ratinho, teve problemas de saúde em 2019 e foi internada no Hospital Albert Einstein, sendo transferida em seguida para o Hospital São Luiz. No processo consta que o médico Jorge Pagura indicou que a idosa contasse com acompanhamento clínico do Dr. Sérgio Felizola e também de sua equipe.

Os advogados do médico entraram na Justiça contra o apresentador, alegando que Ratinho não pagou os valores referentes aos serviços prestados. Ainda segundo a defesa do profissional de saúde, por diversas vezes tentaram fazer a cobrança de forma amigável, mas sem sucesso.

Defesa do apresentador alega que pagou tudo

Os advogados de Ratinho apresentaram uma defesa alegando que os serviços hospitalares foram todos pagos e que também quitaram as dívidas referentes ao corpo clínico que atendeu a mãe do apresentador.

Ainda segundo os advogados de Carlos Massa, foi pago o total de R$ 340 mil. À Justiça, a defesa do apresentador declarou: “Não existe qualquer débito com o hospital ou com qualquer médico que, porventura, a tenha atendido“.

Juiz não aceitou provas da defesa de Ratinho

Ao analisar o argumento apresentado pela defesa de Ratinho, o juiz Sang Duk Kim acabou recusando. Segundo o magistrado, não foram comprovados os pagamentos que os advogados afirmaram que foram feitos.

O juiz informou ainda que as únicas provas apresentadas são de pagamentos que não se referem aos honorários do médico e determinou o valor para o apresentador pagar. Vale ressaltar que Carlos Massa ainda pode recorrer desta decisão.