Jenny Miranda rebate Gretchen após indiretas pelo fim do seu casamento: ‘Você não tem moral’

Jenny Miranda disse saber muitas coisas sobre a vida de Gretchen, recomendando que a dançarina fique em silêncio para não torná-las públicas.

PUBLICIDADE

Jenny Miranda fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira, dia 05 de dezembro. O pronunciamento ocorreu através de seu perfil pessoal no Instagram, onde ela rebateu uma suposta indireta de Gretchen.

A Rainha do Rebolado havia se manifestado anteriormente nas redes sociais sobre a “lei do retorno”, logo após Jenny Miranda anunciar seu divórcio em relação ao médico Fábio Gontijo. A relação entre Gretchen e a ex-Fazenda já não era amistosa, e isso ficou evidente no desabafo da última.

Jenny Miranda provoca Gretchen

No desabafo, Jenny Miranda não poupou palavras e afirmou que certas pessoas gostam de pisar na desgraça alheia. Ela também confessou que não está bem emocionalmente devido ao término de seu casamento, lamentando a alfinetada que recebeu de Gretchen, alegando que a cantora se aproveitou de seu sofrimento.

Contudo, Jenny Miranda não deixou por menos e enviou um recado direto para Gretchen, relembrando as palavras de Cariúcha e alfinetando-a por ter vivido 17 casamentos. Ela afirmou que, se está pagando algum preço, a cantora já pagou muito mais, insinuando que sabe muitos segredos da vida da artista.

Jenny Miranda expõe vida de Gretchen

Jenny Miranda também alegou que Gretchen traiu seu ex-marido Carlos com o atual marido, Esdras de Souza, e ordenou que a cantora cale a boca e não fale sobre sua vida. Ela enfatizou que não houve traição para o fim de seu casamento e que a separação pode estar relacionada à sobrecarga do marido, devido às polêmicas de A Fazenda 15.

Em resumo, Jenny Miranda deixou claro que sua situação é diferente da de Gretchen, que enfrentou várias separações, teve maridos que engravidaram outras mulheres e passou por diversos casos de traição.