Jenny Miranda afirma que Gretchen traiu falecido marido Carlos Marques com Esdras de Souza

Jenny Miranda rebateu, com provocações, as alfinetadas que levou de Gretchen após anunciar divórcio de Fábio Gontijo.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Jenny Miranda não ficou nada satisfeita com as alfinetadas que levou de Gretchen. Na última segunda-feira, dia 04 de dezembro, a ex-participante do reality show A Fazenda 15, exibido pela Record, comunicou aos seguidores que, por decisão unilateralmente tomada pelo médico Fábio Gontijo, o casamento entre os dois havia chegado ao fim.

Poucas horas depois, também por meio das redes sociais, Gretchen publicou um vídeo no qual falou sobre a “lei do retorno”. A cantora não mencionou o nome de Jenny Miranda, mas o contexto levou os internautas, e a própria ex-nora, a compreender que o recado tinha destinatária certa.

Jenny Miranda expõe Gretchen

Nesta terça-feira, dia 05 de dezembro, Jenny Miranda voltou às redes sociais, desta vez para rebater as alfinetadas de Gretchen. Em um primeiro momento, a influenciadora digital lamentou o fato de pessoas se aproveitarem da desgraça alheia, em alusão ao sofrimento psicológico que vive pelo divórcio – o qual garantiu que não tem nenhuma ligação com eventual traição de qualquer dos ex-cônjuges.

Na sequência, Jenny Miranda disse que Gretchen havia mexido com a pessoa errada, pois saberia muitos podres da vida da dançarina. A título de exemplo, descredibilizando a ex-sogra no que toca a opiniões sobre relacionamentos alheios, disse que a cantora traiu o ex-marido Carlos Marques, que faleceu recentemente por força de uma leucemia, com o atual marido, o saxofonista Esdras de Souza.

“Se eu abrir a minha boca aqui, tenho muita coisa para falar. Porque você era casada com o Carlos e traiu ele com o Esdras. Então, você não tem moral para falar de ninguém”, disparou.

Jenny Miranda relembra 17 casamentos de Gretchen

Ainda nas alfinetadas, Jenny Miranda recordou afirmações anteriores de Cariúcha, no sentido de que, tendo passado por 17 casamentos, Gretchen não teria nenhuma moral para comentar relacionamentos alheios. Mais do que isso, a ex-peoa insinuou que boa parte dos divórcios da cantora esteve relacionada com casos de traições, tanto por ela cometidos quanto sofridos de seus ex-parceiros, a exemplo de um caso no qual o então companheiro teria engravidado outra mulher fora do casamento.

“Foi largada várias vezes e terminou por traição, foi trocada, marido que engravidou outra. Não mexe com a minha língua, não, que eu sei de muita coisa”, provocou.