Filha do maior colecionador e negociador de obras de arte no Brasil, Sabine Boghici esteve envolvida em inúmeras polêmicas nos últimos meses. Acusada de aplicar um golpe em sua mãe para ter acesso a sua herança, Sabine chegou a ser presa em agosto de 2022.
As investigações apontam que a atriz, que morreu há cerca de dois meses após cair do 5° andar do prédio onde morava, teria cometido suicídio, inclusive deixando uma carta de despedida. No entanto, Sabine deixou um rico depoimento sobre seu caso em uma entrevista concedida à Roberto Cabrini, em julho deste ano.
Entenda o caso envolvendo Sabine Boghici
Em sua primeira, e última, entrevista sobre a trama, além de rebater as acusações, Sabine sucedeu inúmeras revelações sobre a relação com sua mãe, Geneviéve Boghici.
A atriz iniciou suas declarações confirmando que não confiava na mãe, e que nunca teria tentado induzi-la a qualquer coisa. Ao assistir as acusações de Geneviéve, de que ela a teria ameaçado de morte inúmeras vezes, Sabine negou veementemente qualquer atitude do tipo.
Sabine Boghici nega acusações de golpe
Sabine Boghici era acusada de aplicar um golpe em Geneviéve para ter acesso a herança, estimada em bilhões, deixada por seu pai.
Segundo investigações, a atriz teria tido ajuda de Rosa Stanesco, sua esposa, para arquitetar o golpe. Em entrevista recente, Roberto Cabrini chegou a questionar o envolvimento de Catarina Stanesco, filha de Rosa, na morte de Sabine. “Você teria induzido Sabine Boghici à morte?”, indagou o jornalista.
Na época de sua entrevista, Sabine declarou que se considerava uma ótima filha e acusou a mãe de tê-la dado um golpe. “Porque talvez ela seja uma mãe narcisista”, afirmou.
A atriz estaria cansada das incriminações de sua mãe e alegava que queria apenas a “sua parte” (da herança). Sabine chegou a declarar que desconhecia o valor exato, mas que esperava algo em torno de 500 milhões. “Eu não tinha noção”, argumentou.