‘Me sinto às vezes culpada’: Xuxa fica perplexa ao ouvir histórias terríveis sobre as paquitas e faz desabafo

A apresentadora já reuniu algumas paquitas em casa e ficou chocada como que elas contaram.

PUBLICIDADE

Xuxa, O Documentário, fez muito sucesso e continua disponível no Globoplay. Agora a Globo prepara um novo projeto nesta linha, mas para mostrar a trajetória das paquitas, que acompanharam a eterna Rainha dos Baixinhos.

Para Sempre Tão Bom – Paquitas, contará com relatos das assistentes que trabalharam com Xuxa Meneghel e Marlene Mattos. A mãe de Sasha já revelou na CCXP, em São Paulo, que ficou chocada com as terríveis histórias que ouviu a respeito das paquitas.

De acordo com a apresentadora, quando começou a explorar sua própria trajetória para a produção do documentário, se deparou com situações que não sabia que tinham acontecido. Ela explicou que foi bom por um lado, mas muito dolorido ao mesmo tempo.

A apresentadora contou como foi prejudicada pela empresária

Xuxa disse que chegou à conclusão que foi ‘burra’, pois deixava sua carreira nas mãos da empresária. Ela fez questão de dar um exemplo de como Marlene controlava praticamente toda sua vida. “Nos Estados Unidos, eu tinha paquita negra, ruiva, loira e morena, e no Brasil não podia ter. Até tinha, mas a diretora falava que tinham que pintar o cabelo“, revelou.

A apresentadora lembrou que muitas garotas queriam trabalhar com ela, acompanhá-la nos programas e viagens por todo o Brasil. “Muita gente queria ficar perto de mim e teve que pagar um preço alto [para isso]. Teve traumas. Eu me sinto às vezes culpada“, completou.

Algumas paquitas já se abriram com a apresentadora

Xuxa disse que reuniu com algumas paquitas em sua casa e durante a conversa ouviu histórias da época em que tinha um programa diário na Globo, nas décadas de 80 e 90. A apresentadora contou que ficou chocada com os relatos que as garotas fizeram.

Xuxa espera que o documentário que está sendo produzido possa mostrar a todos que ser paquita era uma tarefa difícil. A Globo não informou quando começarão os depoimentos, mas a apresentadora espera que todas elas coloquem a boca no trombone e contem tudo que aconteceu.