Gretchen não se cala após divórcio de Jenny Miranda e dispara sem dó: ‘Perdeu sua dignidade’

Gretchen voltou a se envolver em mais uma polêmica com Jenny Miranda e não poupou ataques à ex-filha após seu divórcio.

PUBLICIDADE

A veterana cantora Gretchen, aos 64 anos, voltou a movimentar as redes sociais com um texto enigmático, amplamente interpretado como uma alfinetada à sua “ex-filha” Jenny Miranda. Em meio ao anúncio do divórcio de Jenny e Fábio Gontijo, Gretchen não poupou palavras ao falar sobre a imprevisibilidade da vida e a infalível “lei do retorno”.

Em tom enigmático, a eterna Rainha do Rebolado declarou: “A lei do retorno é imbatível. E não adianta querer fugir dela. Tem gente que achou que tinha se saído bem fazendo mal para o outro”. As entrelinhas do texto apontam diretamente para acontecimentos recentes na vida de Jenny.

Jenny Miranda falou sobre divórcio no Instagram

Jenny Miranda, visivelmente abalada, compartilhou sua versão da separação nos Stories do Instagram. A influenciadora confirmou que foi o parceiro quem decidiu pelo término, e ela, em respeito aos fãs e famílias envolvidas, concordou com a decisão. A situação deixou Jenny em um estado bastante emocional, mas ela afirmou não planejar apagar as memórias do relacionamento, incluindo fotos e a aliança.

Essa não é a primeira vez que as duas personalidades públicas protagonizam uma disputa pública. Desde o início do ano, Jenny expressou sua falta de vontade de reconciliação com Gretchen, chegando a chamá-la de “ex-mãe”. As redes sociais foram o palco de frequentes trocas de farpas entre elas, e a influenciadora justificou sua escolha de nomenclatura polêmica alegando proibição judicial para mencionar o nome da artista.

Gretchen tentou adotar Jenny no passado

A relação conturbada entre mãe e “ex-filha” remonta a 2022, quando Jenny, aproximada por Thammy Miranda, filho de Gretchen, revelou não ter intenção de retomar laços com a cantora. Gretchen, por sua vez, buscou adotar Jenny após saber da relação tumultuada entre a influenciadora e sua mãe biológica, mas o processo não avançou, sendo indeferido pela justiça.