Em Terra e Paixão, a mansão será tomada pelo caos quando a imprensa adentrar o local no momento em que o corpo de Agatha será descoberto. Um dos suspeitos do assassinato da megera será Kelvin, flagrado por Neide ao se esconder atrás do carro do IML (Instituto Médico Legal), que posteriormente conduzirá o cadáver para a autópsia.
Na novela das nove da Globo, antes do crime, o público testemunhará o garçom suplicar a Ramiro que retome suas atividades de matador para evitar sua prisão. Ele implorará ao amante que ponha um fim na vida da esposa de Antônio, pois ela está prestes a descobrir o envolvimento do jagunço na sabotagem que resultou na trágica morte de Daniel.
Drama de Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Ramiro diz para Kelvin que cometeu o erro de abrir a boca, e agora a Irene (Gloria Pires) quer que ele resolva o problema com a Agatha. O garçom questiona por qual motivo o amado contou para Agatha que foi Irene quem mandou sabotar os freios do carro do filho.
O capataz lamentará e se autodepreciará, concordando com a avaliação de ser um verdadeiro ‘jumento’, conforme seu patrão costuma dizer. O personagem interpretado por Diego Martins tomará uma postura peculiar a partir desse momento.
Embora saia de fato com Irene para perpetrar o crime contra Agatha, a verdadeira autoria do assassinato será mantida em sigilo. Após a descoberta do corpo, todos os possíveis suspeitos deixarão pistas que indicam possível envolvimento no crime, gerando confusão entre o público.
Suspeito de crime na novela das nove da Globo
Kelvin não será exceção a essa reação. Ao ser flagrado por Neide nas proximidades do veículo do Instituto Médico Legal, ele implorará para que ela não revele tê-lo visto no local.