O pedido de divórcio feito por Alexandre Correa na Justiça já não existe mais. O advogado do marido de Ana Hickmann, Enio Murad, entrou com uma solicitação para que o mesmo fosse cancelado, uma vez que a apresentadora também já está providenciando a separação.
E com a extinção do pedido de divórcio feito por Alexandre Correa, o processo movido pela modelo acabou ficando travado. O motivo para isto é porque a ação até existe, mas ainda não houve um despacho de instauração processual.
Vale lembrar que a Justiça recusou o pedido de Ana Hickmann para que o divórcio fosse com base na Lei Maria da Penha. Com isto, o processo que estava na Justiça de Itu, interior de São Paulo, foi transferido para a Vara da Família e Sucessões.
Juíza quer acertar todos os detalhes para prosseguir com o processo
Renata Cristina Rosa da Costa Silva, que é juíza da Vara de Família e Sucessões na cidade onde a apresentadora mora, decidiu que o processo tivesse duas emendas. Uma delas é para informar a respeito da guarda de Alezinho, filho de Ana e Alexandre, determinando ainda os horários em que o menino receberá a visita dos pais.
A juíza ainda quer que fique determinado a respeito não só dos bens, como também das dívidas que o casal tem. De acordo com o portal Notícias da TV, até hoje estas emendas não foram concluídas e com isto o processo de divórcio de Ana Hickmann segue travado.
Alexandre não tem contato com Ana Hickmann desde que a agrediu
A apresentadora não tem mais contato com o marido desde o dia 11 de novembro. Após agredir a esposa, Alexandre saiu de casa e não voltou mais, porém, ele quer ter direito de ver o filho e também retornar às empresas em que é sócio.
Eles ficaram juntos por 25 anos, mas em recente entrevista à Record, a modelo disse que além de ser agredida, também enfrenta outros problemas com o marido. Ana acusou Alexandre de dilapidar o patrimônio e até de falsificar sua assinatura em vários documentos.