Mulheres de Areia – Raquel confessa para Ruth que foi ela quem atirou em Vanderlei: ‘Fui eu’

Ruth assume autoria do crime para defender Marcos, mas descobre que foi a irmã quem atirou em Vanderlei em Mulheres Apaixonadas.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia, Vanderlei será encontrado morto. Marcos se tornará o principal suspeito, já que tinha problemas com o rapaz e foi procurá-lo armado. Mesmo que não tenha o encontrado, Marcos se torna suspeito por ter ido ao hotel procurar por Vanderlei antes do crime ser descoberto.

Vanderlei é assassinado, mas não por Raquel. A mulher chega no quarto de hotel disposta a matá-lo, mas alguém já fez isso antes dela, que pensa que o ex-amante está dormindo. Raquel então dá um tiro no homem e pensa que o matou, mas depois a autópsia prova que quando Vanderlei foi baleado, já estava morto.

Ruth assume crime para defender Marcos

Ruth decide salvar a vida de Marcos e se sacrifica, confessando um crime que não cometeu para o defender. Nem mesmo Marcos faria isso por ela, já que não matou Vanderlei, mas Ruth é impulsiva e pensa estar fazendo um grande bem ao seu amor, ex-marido da irmã.

Ruth é julgada e quase condenada. Durante o julgamento, sua defesa, ainda que contrariando sua vontade, consegue provar quem é que realmente tirou a vida de Vanderlei. Dessa forma, Ruth é inocentada.

Raquel admite que atirou em Vanderlei

Raquel estará deixando a mansão toda arrumada quando Ruth a confronta. Raquel diz que não quer conversar naquele momento e Ruth insiste. A moça pergunta se foi ela quem atirou em Vanderlei. Raquel diz que não faz diferença porque ele já estava morto quando foi baleado. Ruth volta a repetir a pergunta e Raquel admite: “Fui eu”.

Ruth diz que Marcos poderia ter sido preso. Raquel zomba da irmã dizendo que ela não deixaria, pois até assumiu a culpa em seu lugar. Ruth pergunta se a irmã a deixaria ser condenada pelo crime que não cometeu e Raquel diz que sim, primeiro devido à mocinha ter confessado o crime porque quis, e segundo porque a vilã queria, sim, ver a irmã apodrecer na prisão para pagar pelo que fez com ela. Ruth dá um tapa na irmã e é ameaçada.