Ricardo Rocha acredita ser filho de Gugu Liberato e ele disse recentemente que não desistirá do processo para tentar provar que o apresentador realmente é seu pai. Entretanto, o empresário alegou que não poderá dar mais nenhum detalhe, uma vez que o processo corre em segredo de Justiça.
Em entrevista ao portal R7, Ricardo declarou: “Não existe essa possibilidade [de desistir da ação]. Estou 100% confiante. Porém, temos que aguardar a decisão do juiz“. Depois que ele entrou na briga pela herança de Gugu, houve uma reviravolta no caso.
Estima-se que o apresentador tenha deixado uma herança no valor de R$ 1 bilhão. As filhas gêmeas de Gugu e Rose Miriam até aceitaram fazer o exame de DNA para que o empresário descubra se realmente tem um parentesco com elas.
Internautas já criticaram o homem que diz ser filho de Gugu
Rocha contou que vem lendo muitos comentários ao seu respeito nas redes sociais, mas não se deixa abalar com as críticas. Ele avisou que está determinado a ir até o fim e descobrir se é ou não filho de um dos maiores comunicadores da TV brasileira.
Uma curiosidade neste caso é que o empresário recusou a fazer o teste de DNA quando seria utilizado material genético dos três filhos de Gugu com Rose Miriam. Os advogados de Ricardo Rocha alegaram que há um motivo para esta recusa.
Ricardo quer que mãe e irmãos de Gugu colaborem
A justificativa é de que os três filhos do apresentador podem não ser filhos biológicos dele. A defesa de Rocha quer que a mãe de Gugu e também os irmãos dele façam o teste de DNA para que assim não fique dúvida alguma, quando sair o resultado.
Ao todo são 11 pessoas disputando a herança deixada por Gugu Liberato. O apresentador deixou 75% de seus bens para os filhos e 25% para os sobrinhos, porém, a Justiça poderá determinar que haja mudança nesta partilha.