Terra e Paixão: Antônio confessa que foi baleado por Agatha e ajuda Aline a provar sua inocência na Justiça

Em cenas que estão por vir, o rei da soja deixará a verdade escapar e a viúva será beneficiada.

PUBLICIDADE

Terra e Paixão reserva grandes reviravoltas para cenas de seus próximos capítulos, a começar por importante confissão que será feita por Antônio na trama. Em conversa com Irene, o rei da soja falará demais e acabará ajudando Aline a provar sua inocência na Justiça. De acordo com informações divulgadas pelo colunista André Romano, do Observatório da TV, do UOL, o vilão revelará o plano macabro de Agatha e beneficiará a mocinha da novela da Globo.

Após participar de armação para incriminar Aline e levar um tiro disparado por Agatha para incriminar a viúva, Antônio La Selva confessará o ocorrido em conversa com Irene, que correrá para contar tudo para Marino e acabar com os planos de sua maior inimiga.

Antônio revela armação de Agatha 

Procurado por Irene, Antônio não dará o braço a torcer e jurará que está tudo bem com sua saúde. Porém, ainda debilitado por conta de Agatha, o vilão acabará confessando o plano arquitetado por sua esposa. “Só andei tomando uns remédios por causa do tiro que Agatha deu em mim”, dirá o vilão, entregando um verdadeiro trunfo para sua ex-mulher.

Agatha, que estará presente na ocasião, ficará desconcertada com a confissão de Antônio e tentará enganar Irene dizendo que o marido havia se confundido e que Aline seria a autora do disparo. A ex-mulher do rei da soja não caíra na mentira da rival e procurará a polícia para contar tudo o que ouviu.

Aline é inocentada após confissão de Antônio

Graças à confissão de Antônio à Irene, Aline será inocentada da acusação de ter tentado tirar a vida do vilão e vencerá na Justiça. Após Irene contar tudo a Marino, a viúva provará sua inocência e Agatha verá seus planos serem frustrados por culpa do rei da soja que acabou dando com a língua nos dentes.