Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) jamais foi conhecido por sua compaixão, e sua natureza implacável persiste. Nos episódios seguintes, o vilão jurará vingança mais uma vez contra Aline (Bárbara Reis) ao se deparar que ela está gestante de gêmeos.
Na novela das nove da Globo, o ódio se inflamará na mente do produtor rural, impulsionando-o a ir atrás de novas retaliações contra a rival. Para Antônio, a ideia de considerá-la como nora é inconcebível, especialmente com o banimento de Caio (Cauã Reymond) e as recentes ameaças do galã.
Drama de Aline durante gestação em Terra e Paixão
Conforme Marcos Henderson, do Diário 24h, se a vida de Aline já apresentava desafios com a responsabilidade de criar um filho e lidar com uma mãe idosa que se intromete em tudo, imagine a reviravolta ao descobrir que está esperando gêmeos.
No entanto, a mocinha continuará de cabeça erguida, tendo o apoio de Caio, Jussara (Tatiana Tiburcio) e quem mais for necessário para infundir uma dose extra de confiança em sua mente e coração como produtora rural.
Ainda mais desafiador é que Aline tenta manter a gravidez em segredo, mas um golpe do destino coloca Franco (Gil Coelho), que não tem nenhuma conexão com a história, como o portador da notícia bombástica. A reviravolta ocorre quando o gerente do banco descobre acidentalmente sobre a gravidez de Aline e, logo em seguida, parabeniza Antônio durante uma reunião.
Fúria de Antônio em Terra e Paixão
Diante da descoberta, Antônio ordena a maior maldade de sua vida: que seus capangas façam uma caçada bizarra, agora direcionada a uma mulher grávida, que busca apenas conquistar seus direitos sobre as próprias terras e viver sem problemas.