Um Refúgio para o Amor e o fim de Clara: destino faz víbora ter o pior dos castigos, definhando até a morte

Clara descobre que tem um tumor no cérebro, que vai lhe definhar aos poucos, até que chegue seu fim.

PUBLICIDADE

A reta final de Um Refúgio para o Amor promete muitos desfechos impactantes para vários personagens, mas o de Clara será certamente o pior de todos. A víbora paga por todo mal que fez no decorrer do folhetim.

Clara sempre foi uma pessoa arrogante e sórdida. Capaz de tudo para conseguir o deseja, a loira não pensa duas vezes em passar por cima de quem quer seja. Contudo, o destino vai se encarregar de dar o castigo que ela merece.

Segundo Gustavo Novelas, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Clara descobrindo através de seu médico que tem um grave tumor no cérebro. Completamente chocada com a revelação, Clara quer saber o que ele pode fazer para lhe ajudar. A loira acredita que uma operação consegue resolver qualquer coisa.

O médico alerta para o risco da cirurgia que Clara quer fazer

No entanto, o médico não dá notícias nada animadoras. Afirmando que podem até tentar operá-la, o médico não acredita que vá adiantar. Além disso, ele tem certeza que ela não conseguiria resistir a operação: “Podemos até tentar, mas são muito poucas as probabilidades de êxito. É certeza que morreria na mesa de cirurgia“.

Clara escuta o que não queria do médico e surta

Continuando com a explicação, o médico diz que é muito importante que Clara saiba do que pode sofrer com a doença. Tomada pelo desespero, Clara inicia seu tratamento imediato, mas o tempo não traz resultados, deixando a loira em um estado cada vez mais deplorável. Um Refúgio para o Amor vai ao ar após Minha Fortuna é Te Amar.